Pensamentos inconstantes

Olá,

Nossa! Quanto tempo não posto aqui. Pois é, as coisas andam devagar….Mas, muitas novidades estão acontecendo e talvez eu volte a qualquer momento. É como o Apocalipse. Sabe? Não que eu esteja comparando a minha volta com um Apocalipse…vocês entenderam, não?

Bom, chega de papo. Hoje fui tomado por muitos pensamentos, e nada melhor do que deixá-los fluírem neste mundo aqui que criei. Achei coerente colocá-los aqui. Lembrando que escreverei aqui exatamente como pensei, portanto,  podem ser as vezes incoerentes. Vamos lá:

[Em um lugar qualquer do mundo, um outro mundo se passava em minha cabeça]

<A medida que, cada vez mais, estou  me conhecendo mais pré-conceitos estão se revelando. Certamente isso é assustador. Mas, minha escolha não é sobre deixá-los aparecerem ou não. E sim, esta escolha, é sobre a atitude que terei perante eles.>

<Interessante! Finalmente, enquanto eu estava acordado, o mundo passava pela minha janela.>

<Perguntei-me o que eu faria se eu descobrisse que sou louco. A única resposta que encontrei foi: Esta é a única certeza que tenho sobre mim. A vida não tem sentido sem minhas loucuras.>

<A mulher de chapéu passava.

Seus olhos, profundamente, clamava.

A mulher de chapéu passava.>

<Permaneceu inconstante como um dia comum.>

<Não percebeu que tudo já foi dito. Apenas estava implícito.>

Então é isso, agradeço por ter lido até aqui. De alguma maneira esses pensamentos foram importantes para mim. Dividí-los me torna mais sóbrio .

Até a próxima!

vi a imagem aqui: http://www.chongas.com.br/2010/10/45-fotos-272/#more-12094

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lari
    maio 03, 2011 @ 21:43:54

    Andy, mto lindo o que você escreve!! Adorei! Escrever o que pensa é ótimo, mesmo que sej incoerente é uma forma de se expressar e demonstrar quem você é e o que pensa!

    Responder

  2. Cintia
    mar 03, 2012 @ 23:11:14

    Não pare de escrever! Faz muito bem e é um ótimo jeito de colocar coisas pra fora! 🙂

    Responder

  3. fbianquini
    fev 04, 2013 @ 09:28:48

    Saudades de quando você escrevia, principalmente quando me entregava algo.

    Responder

Deixe um comentário

